Usamos cookies para garantir-lhe a melhor experiência de navegação no nosso site.
Ao prosseguir, está a declarar que aceita o uso de cookies.

Saiba mais Aceito

Quinta 4 Quartos

S. Salvador da Aramenha, Marvão (Portalegre)

220 000 €

Descrição

CASA DE CAMPO/QUINTA

Excelente Oportunidade. Quinta situada em Alvarrões, Concelho de Marvão, Distrito de Portalegre. Excelente localização, isolada, local tranquilo, com total privacidade mas confina com Estrada Municipal. Em pleno Parque Natural da Serra de S. Mamede, muito central, a 11 Km’s de Portalegre, a 10 Km’s de Marvão, a 11 Km’s de Castelo de Vide e a 13 Km’s de Espanha. Toda vedada.

Quinta com casa em bom estado de conservação, pronta a habitar, com 265 m2 de área coberta, implantada em terreno com 2 Hectares.

A área coberta tem:
2 casas de habitação, com 4 quartos, 2 WC, 2 cozinhas e 2 salas. Para além da área destinada a habitação tem várias dependências agrícolas, garagem, forno de cozer pão (operacional), cozinha de campo anexa, pátio e terraço com vista para o Castelo de Marvão e para a Serra de S. Mamede. Tem electricidade, água da rede pública e saneamento.

O terreno, 2 hectares, de terra de cultivo de excelente qualidade, possui muita água, proveniente de 2 poços, furo que nunca esgotou, tanque de armazenamento de água. Tem várias árvores de fruto, sobreiros de grande porte, oliveiras, etc.

Classe energética F
CE n.º 385663940

Contacte-me: João Lourenço, 915 305 867 ou jmtl.planicie@gmail.com.

Detalhes

  • JL.11287
  • Compra
  • Usado
  • 265 m²
  • 74 m²
  • 4
  • 2

Localização

O modo de "Vista de Rua" não está disponível nesta zona!

» fechar «

Pedido de Informações

enviar

Características

Classificação Energética

  • Classificação: ;

Exterior

    Estacionamento

      Divisões

      • Quartos: ;
      • WC´s: ;